3 Filmes: Bling Ring – A gangue de Hollywood, Clube dos Cinco e Perfeita é a Mãe

Mais um post da categoria 3 filmes e com indicações super diferentes. Um filme dos anos 80, uma comédia e um filme baseado numa história real, os três foram assistidos, pela primeira vez, nesse mês de janeiro. Agora, vamos para as indicações:

filme-blingring

O marketing desse filme foi feito em torno da musa Emma Watson (confesso que também assisti por causa dela), mas ela não é a grande protagonista e líder da gangue. Quem começa e influencia os outros ao crime é Rebecca, personagem de Katie Chang. Na vida real, a gangue de adolescentes de classe média invadia casas de celebridades como Megan Fox, Lindsay Lohan e Paris Hilton e chegaram a deixar um prejuízo de 3 milhões de dólares. O filme tem um figurino incrível, música boa e bastante cenas de roubo. Nesse link do Garotas Estupídas, você pode ler mais sobre a gangue na vida real.

filme-clubedoscinco

Você deve ter lido o primeiro post de 2017 (se não, leia aqui) recheado de fotos de Clube dos Cinco reproduzidas por mim e meus primos. Assisti o filme há pouco tempo e gostei muito da Allison e do Andrew.  Cinco estudantes de personalidades muito diferentes pegam detenção, tendo que passar o sábado na escola e, aos poucos, eles vão descobrindo que tem muito em comum. O filme é anos 80 e isso é bem característico durante toda a produção e eu só senti falta de uma trilha sonora mais presente, no entanto, nas cenas musicais, eles arrasam. É um filme clássico que todo mundo deve assistir um dia.

filme-perfeitaeamae

Perfeita é a Mãe é uma comédia que me agradou por ser leve, apesar de previsível. Ele também inclui muitas cenas em câmera lenta que são, na verdade, desnecessárias, mas o entrosamento das personagens, o figurino, música e fotografia me conquistaram. O filme é sobre Amy (Mila Kunis), que tem dois filhos, um emprego que a consome demais e participa das reuniões da escola das crianças. Ela está sempre na correria, não tem ajuda do pai e está esgotada, quando decide chutar o balde de vez. Ela é mãe, e não faz ideia do que está fazendo.

E você, já assistiu algum dos filmes indicados?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *