4th of July

Esse post está extremamente atrasado, desculpa, mas finalmente vim compartilhar como foi o 4th of July, feriado da independência americana (e aniversário da minha mãe ♥). A tradição é a queima de fogos de artifício e o jantar em família. O jantar foi com hamburger, cachorro-quente, frutas nas cores da bandeira americana e assistindo ao concurso de comer cachorro-quente do Nathan’s (fast-food que realiza o concurso anualmente em NY).

Aqui em Lexington, um parque de diversões foi montado e assistimos os fogos de lá. Adoro as luzes bem fortes, brilhantes e coloridas, bem parque de filme americano mesmo e como eu nunca vi no Brasil antes. Acho engraçado como o barulho é uma grande diferença entre Brasil e Estados Unidos. Aqui, tudo sempre parece menos barulhento mesmo com a multidão.

Fui num brinquedo chamado Evolution (esse aqui), que foi muito divertido. Ele finge que vai dar a volta completa, mas não e o círculo com as cadeiras giram conforme o brinquedo pendula. Fui três vezes. E, na primeira, havia um menino do meu lado (uns 10 anos) que ficou o tempo todo conversando comigo tipo “por que você está gritando? Eu já vim nesse várias vezes, nem dá medo”.

Também fui em um tipo o wipeout (esse aqui), que você fica girando em círculos e subindo e descendo. Ah, e normalmente os brinquedos aqui desse tipo montanha-russa ou que você “corre em uma direção” (se isso fizer sentido), ele vai todo o caminho para a frente e depois faz a mesma coisa de costas. E, acredite em mim, de costas é ainda mais divertido.

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *