AMA 2016: meus looks favoritos

Selena Gomez voltou nesse domingo! Ela, que deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde, reapareceu no American Music Awards (AMA), onde levou o prêmio de Artista Feminina de Pop/Rock e fez um discurso emocionante. Mas não é só dela que vamos falar nesse post. Aliás, aqui está recheado dos meus looks favoritos do evento e um penteado pra deixar todo mundo de queixo caído.

As fotos desse post são do CNN Style e Aol.

ama-looks-01

Adorei demais esse look nude minimalista da Jess Bauer. Achei que Lady Gaga arrasou no conjunto branco, mas poderia ter arrumado a barra da calça. Fora esse pequeno detalhe, o look está poderosíssimo. Como está também o look branco de Gigi Hadid, que apostou num vestido ombro-a-ombro com transparência simplesmente maravilhoso.

ama-looks-02

Laura Marano usou um look que me agradou e me pareceu mais básico para o evento. Look que nós montamos com facilidade em casa, sabe? Só fiquei um pouco incomodada com as franjas na manga, que são bem ralinhas. Chrissy Teigen que arrasou com uma preto nada básico e com fenda poderosíssima. Nem parece que estava grávida há pouco tempo atrás. E, claro, Selena Gomez divando com um vestido vermelho princesa que por si só já dava conta do recado.

ama-looks-03

Três looks com brilho que eu amei demais. Derek Jeter com seu longo transparente azul, Hailee Steinfeld com pernas de fora e decote profundo e Nina Dobrev com esse look que tem blazer, short, renda e o penteado maravilhoso que você confere com detalhes abaixo.

ama-cabelo

O que falar desse cabelo? Eu amei demais o penteado, fiquei com vontade de fazer pra ontem e, ouso dizer, foi o meu favorito de todas as premiações que já vi (minha opinião). De verdade, não consegui pensar em outro penteado em premiação que eu tivesse gostado mais que esse. Nina Dobrev arrasou em triplo.

Qual seu look favorito?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

3 Comentários

  1. Ameeei o look da Gigi. Gente, como pode ser tão deusa???
    E ah.. Não curti o da a Crissy Teigen. Ainda tentando entender como ela conseguiu andar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *