Assista Já: Faking It

Olá minha gente, como vai? Hoje eu venho com uma super dica de seriado! Eba! Faking It é uma série de tv que passa na MTV (atualmente só de madrugada, mas em março eles vão exibir a segunda temporada, então acho que o horário vai mudar) sobre duas melhores amigas de infância, Karma e Amy, que para ganhar popularidade no ensino médio elas fingem ser lésbicas. Mas daí as coisas começam a se complicar: Karma é apaixonada por Liam, Amy começa a perceber que tem sentimentos por Karma e mais segredos vem à tona durante a série para gerar mais confusões na vida das jovens.

Na foto acima você confere o elenco protagonista da série. Lauren, a meia-irmã metida de Amy, Shane, o amigo gay, Amy, Karma e Liam, o garoto mais popular da escola.
O seriado é super jovem, trata bastante temas da adolescência, fala abertamente sobre sexualidade e tudo sem preconceitos, com muitas opiniões, dúvidas e dramas que são típicos da idade. Achei muito interessante e gostei muito da abordagem feita pela série. Assisti os episódios em um dia só, sem conseguir parar, haha! E estou ansiosa pelos próximos.

E como não poderia faltar, vou comentar o estilo do casal lésbico de mentira, rs. Amy tem um cabelo lindo e estilo bem despojado e mais masculino com jeans destroyed, cores sóbrias e muitos sapatos baixos como tênis e coturnos. Já Karma é bem mais feminina, com muitos vestidinhos, estampa floral e salto médio.
Tenho que admitir que, por mais que os personagens sejam bem caracterizados e as roupas sejam bonitas, acho as produções um pouco óbvias. Ou seja, nada que eu salve como inspiração para looks. E acho que até o Liam deveria ter uma produção fashion um pouco melhor.

Eu adorei a série e super indico para todo mundo! Você vai se encantar e se divertir com os personagens que se metem em confusões inimagináveis. E é uma série bem light, dá pra assistir todos os episódios seguidos sem se cansar. E se você assistir, por favor me conte! E me digam de qual série vocês são fãs!

Você também pode gostar:

55 Comentários

  1. ai, amei os looks! E apesar de eu não ter mais idade, amooo filmes, séries, etc teen 😀
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. Oi Bianca, 🙂

    Já ouvi alar dessa série, mas sinceramente nunca me animei! haha' Acho que é porque tenho tantos outros seriados na fila que estou tentando manter o foco kk'

    Gostei do seu blog *-*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

  3. Ah! Eu ouvi falar desta serie, minha amiga da facul comentou na semana passada.
    Eu não to com tempo para ver séries, meeeesmo, e ainda tenho que terminar as que comecei, vou esperar mais um pouco e ver se continuam falando bem dele, daí posso acrescentar na lista de espera haha.
    Beijos, Pretty Things

  4. Mais uma série de coincidências da vida haha. Terminei de assistir as duas temporadas em um dia só (ontem) e quando descubro seu blog o primeiro post que vejo é sobre Faking it.
    Antes de qualquer coisa essa série ensina que mentir não é a melhor solução ,embora pareça a mais confortável.
    Beijos.
    Blog àguas de março

  5. Oi Bianca, tudo bem contigo ???
    Nossa pelo visto você curtiu mesmo a série né !!! 😀
    Eu já tinha visto a chamada dessa série lá na MTV, mas nunca me interessei muito, achei que era meio besteirenta, hahaha
    Mas acho que estava enganada. Parece ser uma série bem legal e interessante. Vou tentar assistir para ver se gosto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  6. Uma dica: Se joga! Hahah,
    Se rende ao mundo das séries. São tantas que você vai achar alguma que você vai amar sem limites. E pode ser que seja Faking It.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *