BEDA#08: 5 destinos internacionais que eu quero ir

Todo mundo tem um destino dos sonhos. E hoje, eu listo 5 deles pra vocês. Não tem muito segredo, são lugares simplesmente mágicos na minha imaginação e que eu quero muito conhecer por ocnta de experiência, cultura, idioma e, claro, paisagens apaixonantes. E os lugares estão em ordem alfabética nesse post.

Amsterdam me parece simplesmente outro mundo. Já amava as diferenças culturais do lugar desde pequena e depois de apreciar um pouquinho disso no maravilhoso A Culpa é das Estrelas, fiquei mais apaixonada. Me parece uma cidade menos exagerada e mais prática, mas isso eu digo depois de ter visitado.

Dublin. Acredito que quero conhecer pelo mesmo motivo que Amsterdam. As diferenças. Seus castelos e atmosfera mais antiga me encantam. Tem um filme que se passa na Irlanda que eu adoro, chama-se Casa Comigo? e trata de uma tradição irlandesa que, no dia 29 de fevereiro, as mulheres podem pedir os homens em casamento.

NY, a big apple. A cidade que não para. Meu sonho de ir pra NY tem mais a ver com movimento, novidade, compras, lojas, área urbana. Algo bem americano mesmo. Morar lá seria total sonho.

Ah, França. O idioma, o ambiente, o romance. Até suspiro só de imaginar. Vejo cada foto com um aperto no coração, morrendo de vontade de conhecer cada cantinho. Sou apaixonada por Paris e no meu quarto você deve encontrar mais imagens da Torre Eiffel do que na própria Paris, ou quase.

E Veneza. Já sou apaixonada pela culinária italiana. Itália também é referência quando se trata de moda. Acho o italiano muito bonito (e também um pouco engraçado, admito). Além de Milão, Veneza é uma cidade que me encanta. Talvez pelo jeitinho das casas, pelo rio que passa pela cidade, pelos barcos… ai ai, por que ainda não inventaram o teletransporte?

Depois dessas fotos e desses sentimentos de “preciso ir pra lá”, é melhor finalizar esse post logo. E você, para onde quer viajar? Me conta seus lugares favoritos no mundo. Beijo e até amanhã.

Você também pode gostar:

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *