Boston: Museum of Fine Arts

Programa de dia de chuva nos Estados Unidos é ir em museu. Normalmente, eu pego uma coberta e sento na frente da tv assistindo netflix e comendo brigadeiro, mas pelo visto isso não é hábito no mundo todo. Estava um dia nublado com uma chuva fraca que durou o dia inteiro e muito vento, mas a fila pra entrar no Museum of Fine Arts estava imensa. Também porque no dia era feriado e o museu estava com entrada gratuita, o que faz sentido, mas realmente descobri que esse é um costume aqui quando, recentemente, tivemos um dia de muita chuva e, por conta da chuva, a programação era ir no Museum of Science (vou contar num outro post) de transporte público. Era galocha, capa de chuva, guarda-chuva que virava do avesso, um vento forte, chuva forte e a gente lá, tentando chegar ao museu.

O MFA é imenso e super completo. Tem todos os tipos de arte, muita exposição interessante e dá para se perder ali no meio de tanta inspiração. Fui com duas amigas e passamos horas admiradas com pinturas de artistas que estudamos na escola. Obras de Monet e Van Gogh ali, ao nosso alcance.

Duvido você se arrepender de visitar o Museum of Fine Arts e a dica é ver os quando ele tem entrada gratuita, porque daí fica melhor ainda.

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *