Campos do Jordão: Parque Amantikir

Oi, todo mundo! Hoje temos outro post sobre Campos do Jordão, mais especificamente sobre o Parque Amantikir, repleto de jardins, flores e contato direto com a natureza. É um parque imenso e muito gostoso de passear, admirar e relaxar numa tarde. O post está recheado de fotos do parque e espero que gostem.

Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir

O labirinto abaixo me deixou tonta. O objetivo é chegar ao centro andando pelo caminho verde e, basicamente, consiste de uma única entrada e direção. E você anda sobre todo o espaço da foto, dando todas as voltas. O outro é mais clássico. Você entra, está cercado por todos os lados e tem que achar o caminho certo até a saída. Sabe Harry Potter e o Cálice de Fogo? Não consigo parar de comparar com o do filme. Fiquei perdida dentro dele e confesso que não é tão simples andar por ele, mas muito divertido.

Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir Parque Amantikir

O Parque Amantikir foi eleito ‘a melhor opção do que fazer’ em Campos do Jordão por quatro anos consecutivos e eu entendi porquê. No site do parque tem mais informações e um roteiro detalhado de como chegar. Tire uma tarde pra conhecer que você não vai se arrepender!

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *