Curitiba: Jardim Botânico e Bosque Alemão

Último post sobre Curitiba agora com fotos do ponto turístico mais conhecido da cidade, o Jardim Botânico, e do Bosque Alemão. Dois lugares lindos que você tem que conhecer um dia.

Não é à toa que o Jardim Botânico é cartão postal da cidade. Lindo, grande e um ótimo lugar para passar a tarde, fazer um piquenique e passar tempo com os amigos.

jardim-botanico-curitiba-1 jardim-botanico-curitiba-2 jardim-botanico-curitiba-4 jardim-botanico-curitiba-5 jardim-botanico-curitiba-6 jardim-botanico-curitiba-8 jardim-botanico-curitiba-9 jardim-botanico-curitiba-10

O Bosque Alemão tem um jardim, uma trilha com a história de João e Maria e a Torre dos Filósofos, que é muito alta e tem uma vista deslumbrante. Foi um dos meus lugares favoritos para conhecer e fica a dica, prepare-se para andar. A trilha é um pouco longa e você sobe muitas escadas na torre.

bosque-alemao-curitiba-1 bosque-alemao-curitiba-2 bosque-alemao-curitiba-3 bosque-alemao-curitiba-4 bosque-alemao-curitiba-5 bosque-alemao-curitiba-6 bosque-alemao-curitiba-7

Já conhecem esses lugares?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

8 Comentários

  1. Ai, sou louca pelo Jardim Botânico e fiquei aqui surtando para ir no Bosque Alemão. São locais para purificar os interiores, reler mais do mundo e de si, refrescar reflexões… encantos incríveis! Adorei os cliques e os pontos que trouxe. Já senti que viajei só de mergulhar por aqui.

    http://www.semquases.com

  2. Eu amo Curitiba <3

    Eu conheci há anos o Jardim Botânico, mas ainda não tive a oportunidade de ir ao Bosque Alemão. 🙁

    Vendo suas fotos fiquei com muita saudade. Já quero visitar essa cidade linda de novo.

    beijooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *