Cut Out Lingerie

Preciso dizer que esses looks são do desfile da Victoria’s Secrets? Acho que deve ter dado pra perceber. Que a produção para a passarela é muito brilhante e extravagante dá pra reparar nas fotos. Mas além disso, podemos perceber algo em comum nessas lingeries, uma tendência que é aposta da marca: Cut Out Lingerie, ou também conhecida como Strappy Bra (sutiã) ou lingerie recortada. Não vai ser falta de nome desculpa para não usar.
E eu explico, nada mais é que lingerie com tiras. Repare bem nas quatro angels (modelos da Victoria’s Secrets) que as calcinhas e sutiãs tem um detalhe a mais, tiras para fazer charme na produção.
Os modelos mais comuns são os de sutiã, e abaixo você confere as estilosas do lookbook apostando na tendência.

Acima, as quatro garotas usam o sutiã com tiras no colo. E para combinar, blusinhas bem soltinhas e de decote V ou redondo, ambos bem recortados. Dá para usar em produções mais streets tanto quanto num look mais sofisticado.

O de costas é o meu modelo favorito. Dá para usar um decote nas costas e deixar o sutiã aparecendo, como um acessório para a produção. De tiras horizontais simples até as mais elaboradas, o look também vai do street ao formal.

A lingerie deixa de ser coadjuvante e passa a integrar os looks. E dá para apostar na peça com tranquilidade e de maneira muito versátil.

Comenta aí se vocês usariam ou o que acham de quem usa !
Beijo,

Você também pode gostar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *