Desafio 31 dias: Looks da semana 1

Oi, todo mundo! Como estão? Sábado passado eu postei o primeiro look de um desafio que estou fazendo e expliquei tudinho como funcionaria (leia aqui). Pra quem já acompanha, os looks estão sendo postados diariamente no instagram (@biaacarla), mas hoje eu quero compartilhar e comentar a primeira semana de looks aqui com vocês. Vamos às fotos!

2

2/31: Camisa por baixo do vestido – um dos meus looks favoritos até agora e gostaria de tentar algo no estilo novamente. Fiz um post com inspirações pra usar blusa por baixo do estilo aqui.

3

3/31: Misture estampas – Listras da jardineira, flores da blusa e onça do lenço. Bem casual e do jeito que eu uso normalmente.

4

4/31: Jeans com jeans – outro favorito! Só com peças que eu amo, camiseta amarrada e creeper branco. Já fiz post sobre as maxi t-shirts, que estão aparecendo muito!

5

5/31: Adicione estampa de leopardo ao look – eu sou apaixonada por essa calça, tenho que dizer. Dá para variar bastante o estilo com a mesma peça.

6

6/31: Prenda seu lenço ao cinto – o legal desse look é que eu já usei muito esse vestido, mas com o lenço e o cinto, o visual ficou completamente diferente. Também gosto que o cinto marca a cintura e dá uma segurada no volume do lenço.

7

7/31: Adicione couro ao look – O frio voltou aqui e a chuva também chegou. O resultado foi um look que dá pra usar o dia todo. Põe jaqueta fora de casa, tira quando entra. Não passo frio nem calor e fico com uma roupa bem confortável.

8

8/31: Preto não tão básico – como já estava escuro quando vesti esse look, optei por fotografá-lo no meu quarto mesmo, pra aparecer na foto. Infelizmente, alguns detalhes não ficam perceptíveis no look todo preto, como o brilho da bota. Gostei muito desse look também!

Estou gostando muito do desafio! Estou conseguindo montar combinações que eu não havia pensado ainda e isso tá abrindo minha mente para novas ideias. Sábado que vem eu volto comentando os looks da semana novamente.

Qual foi seu look favorito?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *