Desafio 31 dias: Looks da semana 2

Olá, todo mundo! Tá cada dia mais frio por aqui e confesso que dias muito gelados me dão uma desanimada. O desafio, no entanto, continua firme e forte. Hoje, eu compartilho aqui os looks dessa semana que passou. Você pode conferir o post da semana 1 aqui.

9

9/31: Usar crop top no inverno – acho que isso não é mais problemas, porque as marcas tem investido em tecidos mais quentes pra peça.

10

10/31: Usar um look matchy – PB total com duas estampas que aparentemente podem ficar estranhas juntas.

11

11/31: Usar meia-calça estampada – não sou muito fã de meia calça estampada, então optei por essa que tenho e gosto de usar. Ela é mais grossinha, preta e de estampa discreta. Ah, e esse foi o primeiro look com o cabelo curto.

12

12/31: Usar saia por cima da calça – adorei o look porque fica bonito e quentinho. Ótima dica pra quem quer usar saia/vestido nesse inverno sem passar frio.

13

13/31: Usar vestido com tênis – como eu sou apaixonada por tênis, isso não é muito difícil. Acabei optando por um longo jeans com meu tênis branco de cano alto, que não é nossa primeira ideia de combinação com esse vestido.

14

11/31: Usar uma camisa de botões – camisa social não faz muito meu estilo, mas gostei quando criei a assimetria com metade dentro metade fora da calça e com o adidas prata. Aliás, essa camisa também tem o detalhe de uma estampa quadriculada com leve transparência.

E continuamos com o desafio! Sábado que vem estarei de volta compartilhando os looks da semana. Espero que estejam gostando. Qual foi seu look favorito dessa segunda semana?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *