Dica de Série: Gilmore Girls

Mês de julho é mês de férias e vocês não sabem a minha felicidade quando eu descobri que a série Gilmore Girls estava entrando para o catálogo da Netflix esse mês (entrou em 01/07). A série, que estreou em 2000 e acabou em 2006, vai ter um Revival: uma oitava temporada que será lançada também na Netflix. Eu já estou contando os dias. Não tem como não se divertir com os diálogos, as referências e o estilo de vida de Lorelai e Rory Gilmore.

Entusiasmada com a notícia da nova temporada, curiosa para saber o que aconteceu com a vida delas nesses anos e atualmente viciada na série, vim compartilhar com vocês os 5 motivos para assistir Gilmore Girls. É uma série para todo mundo, com muitos temas interessantes, amizades e relacionamentos incríveis e uma personalidade única. Dê uma chance às Gilmore e, se você já assistiu a série, aproveita para reassistir. Pra finalizar, quero compartilhar esse infográfico que achei no Pinterest.

Gilmore Girls infografico

Trata-se das Lições de Vida de Gilmore Girls em cada episódio:

  • 25% Um vínculo mãe-filha é para sempre
  • 25% Café é bom
  • 20% Você não precisa se casar para ser completa
  • 15% Seu primeiro amor não é necessariamente seu melhor amor
  • 10% A classe alta pode ser ótima/terrível/ambos
  • 10% Quando em dúvida, faça uma referência à cultura pop

Não preciso te dar mais motivos pra começar a assistir, né? Então não esquece de me contar o que achou da série e quem você mais gosta no dilema Dean X Jess X Logan.

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *