Dica de série: One Tree Hill

 

E aí, estão curtindo o feriado? Hoje trago uma dica de série pra vocês. Então, se você pretende passar o carnaval no sofá, já aproveita a sugestão e começa a assistir One Tree Hill ainda hoje! Eu comecei a assistir em dezembro de 2015 e viciei. Antes, minha série favorita era Pretty Little Liars, agora One Tree Hill tomou essa posição.

A série tem 9 temporadas, iniciada em 2003 e finalizada em 2012. Não é simples resumir a história considerando a quantidade de episódios e evolução dos personagens, mas a série é sobre esse grupo de amigos do ensino médio que vão aprendendo sobre a vida juntos.

onetreehill-06

Nathan Scott e Lucas Scott são meio irmãos por parte de pai, o Dan. Eles não se dão nada bem, porque Dan assumiu o Nathan, que cresceu em berço de ouro, apesar de muito pressionado, e não assumiu o Lucas, que foi criado por Karen e enfrentou dificuldades durante sua vida. Os dois, no entanto, tem um grande talento para o basquete e é aí que a coisa toda muda. Nathan joga no time da escola e é o mais popular do ensino médio, claro. Lucas joga na quadra pública da cidade, até que é convidado a entrar para o time e Nathan se sente ameaçado, o que aumenta a rivalidade entre eles.

onetreehill-07

Jogos de basquete, líderes de torcida e os primeiros amores são o foco da primeira temporada. Eles começam a se entender, se apaixonam, fazem grandes amizades, tornam-se família. E tem que aprender a lidar com as consequências de suas decisões. O ensino médio dura até a quarta temporada. Da quinta em diante, vemos os jovens pós faculdade. O sonho que não deu certo, os problemas familiares, as decepções, os fracassos, as angústias, mas uma vontade enorme de fazer a diferença.

onetreehill-02

Dou destaque ao Nathan, meu personagem favorito e maior crush. Ele que é verdadeiro, sincero, confiável, corajoso e super amoroso. Eu duvido que você não se apaixone por ele também. Ele se apaixona e prova, todo dia, que é o cara dos sonhos. Sem querer dar spoilers, eu paro por aqui, antes que todos os capítulos sejam citados.

 

onetreehill-08

Você vai se surpreender e se emocionar muito com One Tree Hill. Acho que o melhor da série é a mensagem que ela quer passar e usa dos personagens para isso. Você vai se apaixonar por suas histórias tão inspiradoras. Assistindo a série, não tem como não acreditar em esperança, em seus sonhos ou em você mesmo. Eles vão te provar que a vida é difícil, mas que dá para passar por tudo. Quer uma dica? Assiste logo!

 

Me conta o que achou! Deu vontade de assistir?

Beijos, até mais.

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *