É sua vez, 2017

Esse post era para ser publicado no dia primeiro, mas antes tarde do que nunca. Já estamos em 2017 e, desde dezembro, eu já estava naquela fase de analisar o ano que passou e começar a pensar no que se inicia e em quais seriam minhas novas metas. Muita coisa boa aconteceu no ano que passou e sou grata por cada momento (e vocês acompanharam alguns deles comigo). Para ilustrar esse post e começar o ano com o pé direito, vou usar as fotos tiradas com meus primos no primeiro dia do ano, que foram muito divertidas e nada simples de fazer (não com uma família como a minha haha). Conheça agora The Ceia Club (brincadeira com o nome original do filme, que é The Breakfast Club – o clube do café da manhã).
theceiaclub2

page

~às vezes acontece de alguém dançar na câmera~

Apesar de, na prática, a passagem de ano seja de fato apenas mais um dia e que muita gente volta a rotina no dia seguinte, eu acredito sim que é um bom tempo pra refletir e planejar o próximo ano. Mesmo porque, apesar de tudo, a cada virada, tudo começa de novo e quem estuda vai começar um outro ano que pode ser de vestibular ou de tcc, por exemplo, e isso muda. Quem passa por isso vai ter um foco e uma meta diferente de outros anos. Ou quem está planejando um intercâmbio e está ansioso com a viagem, também vai ter outros objetivos.

theceiaclub3

~às vezes acontece de depois de fotografar você tropeçar e beijar o chão~

theceiaclub4

Nós cinco crescemos juntos. Temos muita história pra contar e é preciso apenas poucas horas juntos pra essa lista se estender. Durante nossas fotos, é comum a família vir assistir, rir e, muitas vezes, interromper (como você está vendo nesse post). Entre nós, as metas são, por exemplo, de entrar na faculdade, começar a trabalhar e guardar dinheiro.
theceiaclub5~às vezes acontece de ter que correr pra foto pra dona do salão não te ver deitado na mureta~

Eu mesma faço uma lista de metas todo ano e esse ano elas incluem aprender alemão, ler um livro por mês (no mínimo), fotografar muito, aprender a tocar violão, cuidar melhor da minha saúde, deixar o cabelo crescer, economizar, escrever um livro e fazer uma viagem. Aliás, além disso tenho metas para o blog, que incluem crescer esse espaço, produzir conteúdo regularmente, fazer mais vídeos para o Youtube, fazer mais amigos na internet (e conhecê-los) e aprender mais (com cursos, livros e workshops) sobre a blogosfera e as mídias sociais.
theceiaclub6

~às vezes acontece de você passar a virada no ragatanga~

Com essa foto inspirada no Rouge, só posso dizer que estamos muito preparados para o 2017 e que vai ser um ano muito bom para todos nós.

Não faz mal criar metas, objetivos e sonhos. Também não importa se você já tinha isso definido na contagem regressiva para o novo ano. Começa agora, começa já, começa todo dia. Para de ficar adiando a dieta pra segunda (ou qualquer outra coisa que você esteja procrastinando).

Passe mais tempo com sua família, se divirta, caia, levante, ouça músicas, saia para ver o mundo, coma algo gostoso, dance, cante, vá ao cinema, faça um brigadeiro, seja mais paciente, fale o que sente, chama no whats aquele amigo que você não fala faz tempo, deixe a preguiça, timidez e medo de lado. Aproveita!

img_6587

~às vezes acontece de alguém aparecer atrás de você~

theceiaclub1

~mas, no final, tudo vale a pena~

E você, quais suas metas para 2017?

Beijos e um bom ano para nós!

Você também pode gostar:

24 Comentários

  1. Eu preciso começar esse comentário pedindo desculpa. EU SHIPPEI VOCÊ COM SEU PRIMO, QUE VERGONHA. Em minha defesa, eu olhei as fotos primeiros e depois fui ler e no caso na foto do Ragatanga vocês estavam sorrindo um para o outro tão bonitinho que meio que foi inevitável shippar.
    Ok, desculpa.
    Sobre as fotos, eu amei muito e fiquei desejando fazer parte da família também. E sobre o ano, já sabe, né? Eu te desejo só coisas boas e lindas, porque você merece. De verdade. Achei demais isso de aprender alemão e a tocar violão.
    Vou estar torcendo por ti, Bi <3

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Bi, preciso começar dizendo que tô morrendo de rir com esse comentário. E que eu compartilhei com os meus primos e eles também estão morrendo de rir. Não precisa se desculpar, acabei me divertindo. Mas a realidade da foto é: nós colocamos todo mundo em sua posição com sua pose, eu também me preparei, daí voltei pra câmera (que estava no tripé) para ajustar e programar pra bater a foto e voltei pra minha posição gritando: “JÁ ESQUECI QUAL É A MINHA POSE” e foi aí que eu e o Gui (ele é o Guilherme, meu primo e o mais velho de nós cinco – um mês mais velho do que eu, agora estão devidamente apresentados) começamos a rir demais.
      Sobre a outra parte do comentário, acho que com esse shipp já posso dizer que você tem potencial pra entrar pra família, kk.
      Ah, Bi, você já é parte. Pode vir ser minha prima, irmã, melhor amiga de infância, já te considero demais já.
      Muito obrigada pelos desejos de ano novo. O violão vai ser um desafio maior que o alemão, mas dizem que tudo é prática, vou testar essa teoria. Ai, e quero adicionar mais uma meta pra essa lista: te conhecer pessoalmente! Preciso muito disso.
      Te desejo tudo de bom sempre! Que você realize todos os seus sonhos, metas e objetivos, que tenha muita saúde e continue nos emocionando muito com seus textos incrivelmente maravilhosos.

      Beijos!

  2. Suas fotos ficaram muito legais! E é mais legal ainda ver que vc e seus primos tem essa conexão e disposição pra tirar essas fotos tão criativas!! Haha
    Te desejo um feliz 2017, e que vc consiga atingir suas metas 🙂

  3. GENTE, QUE FOTOS INCRÍVEIS, quero participaaaar haha eessa de friends me conquistou em 1 seg, sou fã demais e amariaaaaa representar também, sério, que criatividade e as fotos ficaram muito bem feitas! vcs parecem se dar tãaao bem!! que teu 2017 seja ótimo

  4. Hora que você falou que depois da foto do Rouge tava preparada para 2017 eu já imaginei “todos no ritmo ragatanga pra passar 2017”. hahahahaha
    Amei!
    Não conheço The Breakfast Club, mas adorei as fotos, é legal ter alguém da família para ter esses momentos e deixar a ceia menos tediosa! aiusfhdaisuhf

    Beijos

  5. Ai mds que post mais lindo <333 sabe que final de ano eu e meus primos também vivíamos fazendo coisas assim? Teve uma vez que inventamos de fazer um filme de terror, que de terror não tinha nada, somos péssimos atores iuahsuasa adorei muito muito muito cada foto e cada pedacinho do seu texto <3 amo essa sensação de renovação que a cada virada de ano me proporciona, me sinto recarregada e que tudo o que eu queria (ou possa vir a querer) é possível! Que você consiga realizar suas metas e que aproveite muuuito esse ano que começou! Bjuuuu

    1. Ai que legal, já fiquei com vontade de tentar um filme de terror também haha Isso que é legal, não é mesmo?
      Muuuito obrigada! Te desejo tudo de bom e que todas suas metas se realizem

  6. Ah que legal, as fotos ficaram muito divertidas. Fiz algumas metas e postei no blog, mas são sempre aqueles clichês.
    Enfim te desejo um feliz ano novo (bem atrasado haha) e que 2017 seja mil vezes melhor do que 2016 foi para você.

  7. Que delícia de ver a amizade de vcs! Amei demais as fotos…
    Já comecei a fazer alemão, mas tive que parar… Seria incrível voltar. Tocar violão acalma a alma, vc deveria MESMO aprender.

    Desejo que vc alcance todos os objetivos! bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *