Estilo: Camila – Haja Coração

A novela Haja Coração está chegando ao fim e por isso quis trazer o estilo e os looks da Camila, personagem de Agatha Moreira, aqui para o blog. Ela tem um estilo muito definido, boho, numa vibe Vanessa Hudgens e bem descolado e moderno. O mais interessante no visual é como as mesmas peças são usadas em looks diferentes e como os acessórios são utilizados para compor o visual.

Ah, as fotos usadas na capa são do GShow e as dos looks são do blog Moda de Novela.

camila1

E pra começar provando que estilo é pessoal e que poucas peças fazem vários looks, repare que acima temos dois looks diferentes, mas iguais. Hãn? Não enlouqueci, gente. Combo vestido + kimono + rasteirinha, só que a única peça que muda é o vestido e o modelo do kimono (a cor é a mesma!).

camila2

Outro combo que ela aposta super e ainda, com a mesma bota: short + maxi comprimento. Aliás, a terceira peça é muito importante para a criação do estilo da Camila e dá aquela quebrada no look básico.

camila3

Calça estampada de tecido leve? Ela usa! Sempre com pegada étnico-boho que é própria do seu armário e, normalmente, de pé no chão.

camila4

Selecionei esses três looks pretos maravilindos para inspirar muito os próximos looks de vocês. Porque gente, esse sapato é lindo, as modelagens largadinhas e desgrudadas, os detalhes… é muito motivo para amar.

camila5

Acima, dois looks provando que jeans e camiseta não é nada boring. Cinto, colar, brinco e detalhes na blusa fazem toda a diferença no resultado.

camila6

Por fim, um close no make nada e nos colares da personagem, que abusa no tamanho e modelos, já que, normalmente aposta em blusas lisas.

O básico para um guarda-roupa como o da Camila são peças em tons terrosos, principalmente nas cores preto, camurça e burgundy. Estampa étnica, peças mais folgadas, kimono, franjas, botas, rasteirinhas e colares de peso.

Eu amo o estilo e os looks da personagem e dá para se inspirar muito neles e adaptar a ideia ao seu guarda-roupa para compor visuais diferentes com as peças que já tem. Ah, e o meu truque favorito usado pela personagem é a mistura de comprimentos. A terceira peça para quebrar o look é uma ideia ótima e de fácil execução.

E você, o que achou do estilo da personagem?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *