Expobeleza 2016: Segundo e Terceiro dia

Galera, para tudo! Já acabou o Expobeleza, evento que vai deixar saudades, mas hoje é dia de compartilhar com vocês como foram os dois últimos dias. Nesse post temos um pouco dos stands e meu look no segundo dia de evento. Vem comigo!

expobeleza-dia23-1 expobeleza-dia23-2expobeleza-dia23-12expobeleza-dia23-13

O mais incrível desses três dias foi poder conhecer essas duas meninas lindas, musas e inspiradoras: a Jéssica e a Camila. Pra quem não conhece ainda, elas são blogueiras e youtubers e eu sou muito fã do trabalho delas já faz tempo. Só quem teve o prazer de conhecer pessoalmente alguém que admira sabe como me senti. Elas são super fofas, educadas, carismáticas e atenciosas. Só pra confirmar que tudo que eu vejo online existe mesmo e me fazer inspirar mais ainda nelas. Enfim, tô feliz demais com esse encontro!

expobeleza-dia23-5 expobeleza-dia23-8 expobeleza-dia23-9 expobeleza-dia23-10 expobeleza-dia23-11

Acima, meu look do dia e make. Como optei por um look all black (não básico), escolhi a sandália de salto com amarração, o colar body chain e uma make com muito brilho para complementar. E sobre essa calça, não há palavras para descrever o quanto que eu acho ela incrível. É uma sensação ótima estar vestindo ela e eu fico o tempo todo querendo ficar girando, sabe?!
expobeleza-dia23-15 expobeleza-dia23-16 expobeleza-dia23-17

No stand da D’zahoo eu conheci produtos incríveis para melhorar o aspecto do seu cabelo e pude conhecer os responsáveis pela marca e por trazê-la para o Vale do Paraíba. Depois eu faço resenha dos produtos, então fiquem ligados!

expobeleza-dia23-18 expobeleza-dia23-19expobeleza-dia23-21expobeleza-dia23-22 expobeleza-dia23-20

E gente, a make acima, com um esfumado rosa, quem fez foi essa pessoa fofa e iluminada, a Giovanna. Amei demais o resultado! Como falei pra ela, eu sou meio chata com rosa, não é uma cor que eu gosto fácil em mim, mas nessa make eu simplesmente amei. Eu fiquei com muito dó de tirar pra dormir, juro. Uma dor no coração ter que me desfazer desse olho lindíssimo. E você pode conhecer mais o trabalho dela aqui.

O que acharam da Expobeleza?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *