Geocaching #1: O jogo e os primeiros encontrados

Olá todo mundo, como vão? Quero compartilhar um jogo bem maneiro com vocês. Trata-se de uma “caça ao tesouro” mundial, em que as Geocaches estão escondidas em diversas cidades e ao encontrá-las você assina informando a data que encontrou. Dependendo do tamanho, é possível que tenha algo dentro e daí você pode levar e deixar algo em troca. Tem ao redor do mundo e estrangeiros já vieram pra minha cidade em busca delas. Aliás, aqui em São José dos Campos tem mais de 20 geocaches e, nesse fim de semana, encontramos seis.
IMG_2315IMG_2364
IMG_2397IMG_2373IMG_2388 Pode ser de vários tamanhos, formatos e estar escondido em qualquer lugar. De verdade. Pode ser em parques, avenidas, postes, árvores ou mirante, como os que nós achamos. Tivemos que pular muretas, procurar em buracos de árvores e subir em pedras, mas a animação quando você encontra vale a pena. Você vai se divertir bastante procurando e quando achar um, vai ficar na ansiedade para encontrar a próxima. Vou deixar o vídeo explicando o Geocaching abaixo:

Então, se você se interessou, se inscreve no site do Geocaching, junta com a família e amigos e procura as geocaches mais próximas de você. Depois, você vai atrás das outras 😉

Beijos, até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *