Golden Globe 2017 | 10 looks favoritos

O Globo de Ouro aconteceu ontem e teve tanto look bonito que eu quis muito compartilhar aqui. Apesar do desfile do Red Carpet, os melhores momentos da noite não foram sobre vestidos ou beleza, mas sim sobre força. Meryl Streep, grande atriz premiada ontem, fez um discurso incrível sobre a situação política do país, dando muito orgulho a todos que assistiram. No fim do post, você vai conferir o vídeo com esse momento, mas por enquanto, os looks:

Ah, as fotos são do Getty Images, retiradas da Capricho e US Magazine.

goldenglobe2goldenglobe5

Lily Collins estava uma verdadeira princesa da Disney com esse vestido rosa que tem tule, renda e transparência. Jessica Biel, minha amiga, UAU! Um Elie Saab (um dos meus estilistas favoritos) de peso, porque não é fácil segurar esse decote poderoso e fenda num mesmo look que ainda inclui estampa. O CHANEL DA EMILY É FALSO GENTE! O que mais chamou a atenção, logo de cara, foi o cabelo da modelo, mas que já sabemos que não está assim na vida real. Falando sobre o vestido agora, ousado e que ela segura com facilidade. Também achei que a cor combinou com ela. Sophie Turner, menina, que linda que tu tava com esse vestido moderninho que já quero.

goldenglobe3

goldenglobe4

Da seleção de pretos escolhi Lucy Hale muito maravilhosa com um pretinho nada básico e eu amei demais os recortes na parte de cima, quase um craquelado. Blake Lively nem se fala porque essa mulher não erra nunca. Aliás, como esse shape de vestido, com cauda longa, funciona muito bem pra ela! As filhas do Sylvester Stallone estavam combinandinhas nos looks completos e me deu vontade de pesquisar muito mais sobre o estilo delas. E, por fim, Mandy Moore com um vestido com capa minha gente.

goldenglobe1

Dois looks brilhantes que arrasaram foram os de Chrissy Teigen (que forma, hein mulher, logo após dar a luz) e Emma Stone, a mais bem vestida da noite. Quem aí também não quer um vestido estrelado assim??

E para fechar a parte de looks, um gif de um dos melhores momentos do Golden Globe, quando Emma Stone é perguntada sobre seu vestido:

Porque eu gosto sim de comentar os looks, ficar de olho nos tapetes vermelhos e nas makes das celebridades, mas isso não é o mais importante! La La Land foi o filme mais premiado do evento e mesmo que Emma tenha sido premiada como melhor atriz em comédia ou musical pelo filme, ela foi perguntada sobre seu vestido. Aliás, pergunta que é muito recorrente em entrevistas com mulheres, ao invés de perguntar sobre seu trabalho – cof cof que está sendo premiado.

 

E agora sim, o vídeo com o discurso da Meryl Streep legendado para que todo mundo possa entender. Não esquece de apertar o play aqui em cima, viu?

Qual foi seu look favorito do Globo de Ouro 2017?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Assim, de longe, achei a Lily Collins com o melhor look (seguido do da Emma, que parece uma fada com essas estrelinhas ( amei a resposta dela hsauhua)), agora não vi charme na roupa da Hale e da Chrissy. Achei a simetria da roupa da Chrissy bagunçada (não que exista uma regra para isso sahsau mas sei lá, meu achismo)
    Bjoos Bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *