Grammy 2016: Meus looks favoritos

E sim, teve look lindo demais no Grammy. Então vamos ver quais são os 6 que eu elegi como meus favoritos da noite. Devo dizer que elas arrasaram na produção. Bem digno de Grammy.

grammy01

Dois vestidos pretos divinos. Com decote poderoso, recorte e fenda. Alessandra Ambrosio e Bella Hadid estavam maravilhosas. É legal reparar como as duas complementaram o look na medida certa. Alessandra escolheu uma sandália poderosíssima, choker, brincão e make incrível, já Bella, com o decote bem mais profundo e brilho no vestido, apostou em sandálias de tiras e uma pulseira prata de cobre apenas.

Grammy 2016: Chrissy Teigen e Kaley Cuoco

Chrissy Teigen tava musa no tapete vermelho. Exibindo o barrigão com muita classe e estilo. Amei, amei, amei. Também amei o macacão escolhido pela Kaley, mas acho que ela devia ter apostado em acessórios. No entanto, o look brilhoso no mood 70’s me chamou a atenção.

grammy03

Selena Gomez estava maravilhosa com esse longo brilhante e azul. O decote, o recorte e o shape valorizaram bastante a cantora. E, por fim, o look Lady Gaga em homenagem a David Bowie estava demais! Ela com certeza arrasou na produção no melhor estilo Lady Gaga e acredito que a homenagem foi realizada com muito sucesso.

Fotos: Getty Images/EGO

O que acharam dos looks e qual foi seu favorito?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *