Guia de Estilo: Chloe Moretz

Semana que vem é aniversário de 19 anos da atriz que já participou de mais de 40 filmes e 10 séries. Ela se chama Chloë Grace Moretz e é gente como a gente. Por isso, o Guia de Estilo hoje é com ela, que usa muita legging, tênis, moletom e repete a roupa do armário sem ficar boring. Tem uma blusa (vocês vão ver nas fotos), que foi usada em looks casuais e depois para ir a balada. Pois é, além de linda, ela é estilosa de maneira acessível.

Ela usa muita legging no dia-a-dia! Escolhi só essas seis fotos para ilustrar sem ficar repetitivo, mas tem muitos outros looks com a calça. O combo favorito da Chloe é legging + moletom, ou seja, ela preza muito pelo conforto. Agora repare nos looks da foto acima: a calça da primeira foto é a mesma da segunda, o moletom é o mesmo na foto 2 e 3 e o mesmo tênis aparece nas fotos 1 e 3. Ótima dica pra quem acha que não tem peças suficientes no armário! Gente, sempre dá para compor de maneira diferente. Se joga! Ah, e também preta atenção nesse moletom listrado rasgadinho, porque ele vai aparecer de novo por aqui.

Mesma camiseta, 3 looks diferentes. Bota sua t-shirt de banda pra jogo também que ela rende muitos looks. Ah, olha o poder dos acessórios aí: mochila ou bolsa, tênis slip-on ou botinha, boné ou chapéu.

Olha o moletom rasgadinho aqui em cima num look de balada!

Ah, os shorts! Outra peça muito usada pela atriz e compondo como faz com as leggings: com moletom e tênis. Aliás, a atriz adora peças mais largadas/soltinhas.

Calça jeans completa o Top 3 peças favoritas de Chloe Moretz. Geralmente do modelo skinny e mais básico, ela combina bastante com t-shirts.

As saias e vestidos quase não aparecem no dia-a-dia da atriz, mas em peso em eventos e red carpets, compondo looks bem românticos. Chloe aposta bastante em salto fino com a ponta do pé a mostra, deixando a silhueta da atriz um pouco mais longilínea.

Um último comentário é que Chloe usa muito uma bolsa preta pequena. É linda, básica e super prática. E, no quesito beleza, ela sempre opta pelo menos é mais. No dia-a-dia, ela quase não aparece de maquiagem. E a lição que podemos levar com os looks dela é que dá sim para usar a mesma peça mais de uma vez e em diferentes ocasiões e que conforto é também sinônimo de estilo.

E você, o que achou do estilo da Chloe Moretz?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Comecei o post bem depressiva em saber que eu e ela temos a mesma idade e experiências/realizações distintas. Mas ok. Aí o estilo dela me deixou feliz porque toda santa roupa que ela usa parece ser super confortável mesmo.
    Eu, como mera mortal, provavelmente não saberia combinar peças tão simples e ter resultados legais como ela, mas gostei muito.
    Ah, e como fica diferente o estilo rotineiro para as peças que ela usa em premiações, né? Adoro isso. Ela fica muito fofa com esse estilo romântico.
    Ah2, legal isso de ela usar várias peças mais de uma vez, né? Muitas famosas não são assim.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Concordo com tudo que você falou, até a parte depressiva kk
      Eu pensava a mesma coisa enquanto escrevia. Nós temos a mesma idade e isso não significa uma “vida” parecida.
      A questão de repetir roupa me encantou demais, porque ela faz naturalmente, sem ficar chato e com resultados super diferentes.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *