Inspiração de looks com All Star

Desde pequenina e até hoje, os tênis são meus sapatos favoritos. E, entre eles, o Converse All Star lidera o ranking. Uso há tanto tempo que já estou acostumada com o modelo, me sinto confortável e completa com ele. E engana-se quem acha que o tênis não arrasa no look, não combina com vestido longo ou que não vai cair bem no seu estilo. Põe o tênis pra jogo porque eu provo, dá para usar all star com todo tipo de produção. Ah, e pro post de hoje só escolhi os básicos viu, preto e branco.

Com calça, short, macacão

Talvez a maneira mais fácil de usar o tênis e uma ótima dica para os looks de todo dia, de ir à escola e faculdade ou para aqueles dias “eu não sei o que usar”. Porque os looks acima são lindos, estilosos, confortáveis e fáceis de reproduzir em casa.

Com saia

Eu acho os looks de saia arrasadores demais e, como você pode perceber, o tênis vai bem do comprimento mais curto, midi e longo. Repare que ele deixa os looks mais elegantes com um quê de despojados sem perder a pose.

Com vestido

A dica para o look com vestido ficar mais estiloso é apostar numa terceira peça, seja uma jaqueta de couro ou uma jaqueta jeans amarrada na cintura. Ou ainda um acessório, como um boné ou bolsa diferentona.

Você também pode gostar:

5 Comentários

  1. Eu ainda não superei a novelinha da Floribella, e toda vez que uso tênis com saia acho que fico parecida com ela XD (a não ser com tênis-plataforma branco, que é totalmente OK). Eu definitivamente preciso de um Converse branco!! Tanto pra quebrar esse preconceito, quanto por que é lindo!
    Amei as fotinhos. All star é meu tênis clássico-básico-sem erro pra vida! <3

    1. HAHA sério mesmo, Nanda? Eu assisti Floribella, mas nem lembro mais da novela kk
      Você vai morrer de amores por um converse, sério!

  2. All Star é realmente tudo de bom, né? É incrível como ele combina com tudo. Sabe que antes eu não curtia muito com saia e vestido, mas hoje em dia eu aceito ele bem melhor.
    Acho que pra mim não é relacionado com o look em si, mas sim como a maneira que minha panturrilha fica com ele sem ter uma calça para cobrir as pernas. Acho que é coisa da minha cabeça.
    De qualquer forma, amei as inspirações e minha favorita provavelmente foi aquela combinação ali da Selena.
    Ah, e muito fato isso que disse sobre apostar na terceira peça quando usar vestido e All Star. Não sei bem o motivo, mas realmente fica melhor.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Eu amo All Star desde criancinha, então sou suspeita pra falar.
      Que bom que gostou das inspirações, Bi. E é verdade, fica melhor a composição com uma terceira peça, né?

      Beijos

  3. Bianca!!! E muito amor por All Star! Eu usei inclusive nas minhas fotos pre-casamento! Esses looks que vc postou sao todos de fazer suspirar! Principalmente os com vestidos longos… ai ai ai… muito amor! Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *