Labor Day em Martha’s Vineyard

Esse é um post sobre o dia 4 de setembro, segunda-feira, Labor Day (Dia do Trabalho), feriado. Foi o dia que eu fui, com a host family, para Martha’s Vineyard, uma ilha de Massachusetts. Quase 2h de viagem de carro até pegarmos a balsa. Aliás, a primeira vez que eu andei de balsa eu tinha uns 6 anos de idade e eu havia amado. Não foi diferente dessa vez. O mar tem esse efeito sobre mim, eu sou apaixonada/fascinada/encantada por aquela imensidão azul.

Martha’s Vineyard é uma ilha que vários personagens de filme/série tem casa de férias, como em Gilmore Girls, quando o Logan leva a Rory, Lorelai e Luke para passarem o dia dos namorados lá. Ah, depois do carro e da balsa, o meio de transporte foi a bike. Alugamos uma para mim que era simplesmente muito fofa: verde clara e com cesta na frente. E mesmo eu sendo uma das pessoas menos ativas já nascidas, me diverti pedalando (mesmo com uns morros pelo meio do caminho). É tanta beleza pra um dia só que é difícil decidir o primeiro lugar. Na sua opinião: o pôr-do-sol, a praia, a bike ou o meu almoço? Aliás, no quesito lanche, esse ganhou, porque é o melhor que eu já comi na vida.

Basicamente nós chegamos na ilha, pegamos a bike e já fomos almoçar. Depois, joguei cornhole, um jogo americano que tem pra todo lado (esse aqui), pela primeira vez e pedalamos por uma parte da costa parando algumas vezes para ver a paisagem, o farol e, enfim, a praia. Dicas para quem vai a Martha’s Vineyard, além do aluguel de bike que é bem comum lá, tem muito aluguel de jeep e scooters -confesso, eu já queria. E se você não tem a ilha no roteiro, aconselho fortemente a adicionar, porque você não vai se arrepender.

Finalizo o post com essas duas últimas fotos que foram tiradas pela kid (9 anos), minha mini fotógrafa favorita.

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *