Livros de blogueiras e youtubers brasileiras

Olá todo mundo! Vocês também amam ler? Também adoram ler vários blogs diariamente? São fãs de algum canal no Youtube? Se sim, esse post é pra você! Alguns motivos me levaram a escrever esse post. O anúncio dos livros de duas blogueiras que eu admiro foi  o maior deles. Resolvi então compartilhar essa notícia e incentivá-los a ler esses livros, que são tão bons quanto o trabalho que elas fazem na internet. Venham conferir:

livro_kefera

Saraiva

KÉFERA: a youtuber fala sobre o que quiser no seu canal, o 5inco Minutos, e tem milhões de inscritos. Em seu livro, no entanto, trata da Kéfera do passado, mostrando como uma garota que sofria bullying conseguiu passar por isso e chegar onde chegou. Uma grande inspiração para aprendermos a não dar tanta bola a opinião alheia. Ainda não li, mas amigas me deram ótimas indicações.

livro_tacielealcolea

Saraiva

TACIELE ALCOLEA: a Taci gosta de conversar. Percebemos isso ao assisti-la no Youtube, no snapchat e até nas fotos do instagram. Quem também a acompanha deve se sentir amiga da blogueira, que fala com transparência, naturalidade e animação. O livro também tem essa pegada. Ele está em pré-venda na Saraiva com lançamento previsto para 06 de junho e será uma biografia íntima escrita pela própria blogueira e youtuber.

livro_karolpinheiro

Saraiva

KAROL PINHEIRO: a Karol é pura animação! Também com livro em pré-venda (lançamento em 13 de junho), foi por causa  dela que quis escrever esse post. Assisti o vídeo dos bastidores da capa, li o post sobre o livro e fiquei querendo. São 100 textos sobre sentimentos com atividades para você escrever. Estou muito curiosa pra ver como isso vai funcionar, porque vindo da Karol, coisa boa é!

livro_isabelafreitas

Livro 1Livro 2

ISABELA FREITAS: com dois livros publicados e uma minisérie passada no Fantástico, a carioca manda bem. ‘Não se apega, não’ e ‘Não se iluda, não’, são dois livros incríveis pra te fazer desencanar dos outros e cuidar mais de si mesma. Gostei muito dos dois e já fiz resenha aqui.

brunavieiralivro_brunavieira1 livro_brunavieira2

Depois dos quinzeA menina que colecionava borboletasQuando tudo começou

De volta aos quinzeDe volta aos sonhosUm ano inesquecível

BRUNA VIEIRA: a Bru gosta de escrever. Seu blog, o Depois dos Quinze, foi criado quando ela quis superar uma desilusão amorosa e até hoje ela ainda compartilha suas experiências e reflexões em forma de crônicas e contos. Agora com 22 anos, ela já tem seis livros publicados. Dois são de crônicas, um é sua biografia ilustrada, outro é um conto em parceria com outras três escritoras e, ainda, tem a série ‘Meu primeiro blog’, com os dois primeiros livros publicados e o terceiro por vir. É notável como a Bruna amadureceu em sua escrita a cada novo lançamento. Dos 6, eu só não li ainda sua história em quadrinhos e afirmo que vale a pena ler todos e cada um dos livros dela.

E então, qual você já leu e qual deu vontade?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *