Look do dia: Especial DIA DAS CRIANÇAS

Olá, todo mundo! Em especial ao Dia da Crianças, que é amanhã, resolvi compartilhar com vocês fotos de look do dia da minha infância. Pois é, gente, eu já fazia look do dia quando criança e se você parasse pra olhar meus álbuns antigos veria que eu tenho muita foto e que eu faço muita pose e careta desde sempre. Aproveita para reparar nos detalhes das fotos abaixo: o tênis com cadarço colorido, o cabelo preso só de um lado, as caras e bocas, a perninha dobrada… Sem medo de ser feliz mesmo.

infantil-02 infantil-03 infantil-04

Agora, olhando bem essas fotos, você acha que essa pessoa gostava de foto ou não? Já nasci assim. Apaixonada por fotografia e fazendo poses e caretas. O engraçado de ver essas fotos é que eu usaria os looks acima ainda hoje.

Finalizo com uma citação que eu amo e levo pra vida, de Antoine de Saint-Exupéry: “Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.”

 

Um grande beijo e um ótimo Dia das Crianças para todos vocês!

Você também pode gostar:

34 Comentários

  1. to morrendo de amor aqui kkk
    mas que cabelo era esse menina ? os looks eram lindos, como os de hoje <3

  2. As crianças dos anos 90 eram as melhores! Era cada look sensacional HAHAHAAHHA eu tenho umas fotos minhas bem “vergonha alheia”, mas que amo ver milhões de vezes se for preciso. Até porque, como você disse no final, “todas as pessoas grandes foram crianças um dia” 🙂 e ah, você já era linda desde pequena <3

  3. Tô tão apaixonada por esse seu post,Bi! Tava planejando fazer algo parecido no meu aniversário, em dezembro – juntando fotos da minha infância e contando minha história hahahaha. Amei demais, você com certeza nasceu para a fotografia! Beijinhoss <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *