MÂ | Setembro trouxe meus 19 anos

Eu amo fazer aniversário! Acho que sinto mais a sensação de recomeço do que no ano novo e faço contagem regressiva. O mês de setembro se tornou para mim o melhor mês do ano, claro. Além da primavera, ele me traz mais um ano de vida no dia 18. E eu não tenho medo de ficar mais velha.

Pensando nisso, e já que este mês também é aniversário do projeto Meu Ângulo, as fotos desse mês são as que representam um pouco dessa alegria que descrevi no parágrafo anterior. Nesse setembro, tivemos tema livre, o que me permitiu escolher fotos do que vivi nesse mês que passou. Também tenho que declarar que tenho sorte, porque em setembro teve Bienal do Livro comigo conhecendo a Bruna Vieira, teve Oscar Fashion Days (já fiz dois posts sobre o evento aqui e aqui) e teve eu jogando boliche pela primeira vez.

ma-livre-1 ma-livre-2

Essas são fotos de apresentações do Oscar Fashion Days e eu gostei demais! As outras também foram incríveis, mas fiquei de queixo caído com essas duas. Música, coreografia e figurino ó, incríveis. E é a minha forma de representar o evento, que eu amei ter presenciado.

ma-livre-7 ma-livre-3

ma-livre-4

Livros novos que já li, minha gata que nunca me canso dela e o filme Pequena Miss Sunshine, um dos meus favoritos e que, finalmente, consegui em dvd.

ma-livre-5 ma-livre-6

Sobre tudo que rolou na bienal, já falei num outro post (leia aqui), mas não tinha como deixar de fora desse o meu sonho realizado de conhecer Bruna Vieira e ver Mauricio de Sousa de perto.

ma-livre-8 ma-livre-9

ma-livre-14

ma-livre-10 ma-livre-11

Ah, e sobre o boliche. Só tenho a agradecer por essa galera maravilhosa que arrasa no boliche, nas fotos e na vida. Sabe aquele amigo que não dá vontade de desgrudar nunca? Tenho vários assim! E eles toparam jogar boliche comigo para celebrar os 19 aninhos de quem nunca tinha jogado boliche antes e, acreditem, eu até acertei os pinos. Foi incrível e adorei o jogo, já quero de novo.

Sobre o Meu Ângulo, compartilho quatro blogs que eu adoro e conheci pelo projeto: Memorialices, A Menina da Janela, Isa Azevedo e Cubo de Açúcar.

Sobre meus 19 anos, agradeço pelas pessoas maravilhosas que tenho a minha volta (família e amigos) e por vocês que leem o blog. E eu só desejo muita felicidade e muitas outras primeiras vezes esse ano pra vir compartilhar tudo com vocês ano que vem.

Grande beijo e até a próxima!

meu-angulo

Você também pode gostar:

15 Comentários

  1. Ai, que incrível! Quantas indicações, emoções e entrelinhas bacanas em meio a esse compilado enriquecedor. E, parabéns, não somente pela data, mas acima de tudo por essa sua dedicação, sensibilidade e forma de trazer tantas cargas para as nossas bagagens. Fiquei enlouquecida para ir em mais eventos, aproveitar mais detalhes como um boliche e afins. Lindeza!

    http://www.semquases.com

  2. Oi Carla! Fazer aniversário é sempre uma delícia né. Ficamos tímidos com os parabéns, mas no fundo amamos sempre esse carinho. Nunca fui muito boa no boliche, prefiro o cinema msmo. kkkk Parabéns querida! O blog tá lindo.

  3. Acredita que até hoje eu não sei se gosto ou não de fazer aniversário? rsrs. Nunca joguei beliche na vida, mas tenho muita vontade de jogar um dia. Tuas fotos ficaram linda!! Gostei principalmente daquela do seu gatinho fofo ^^ xonei nele, rsrs.
    Beijos ❤

    1. Haha, como assim não sabe se gosta de fazer aniversário??
      Ah, eu amei o boliche. Vá assim que surgir a oportunidade.

  4. Aaah, que leal seu mês.
    Parabéns, tudo de mais lindo e florido!
    19 PRIMAVERAS ♥

    Amei suas fotos, são lindas e queria ter amigos assim, no momento só meu amorzinho mesmo :/

    Super beijo!

  5. Bi, parabéns atrasado! Eu te desejo só coisas boas e que você continue sendo essa pessoa tão linda, tão cheia de amor para compartilhar.
    Sobre esse mês, queria que tivesse sido assim comigo também. Você conheceu a Bruna e leu Ps.: Ainda Amo Você. É um mês ótimo hahaha
    Ah, e queria ser essa amiga que você nunca ia querer desgrudar e ser convidada para o boliche. Quem sabe algum dia?
    Amei suas fotos, aliás.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    1. Muito obrigada, Bi! Que amor de comentário! Os seus são sempre os mais fofos ♥
      Ainda vamos no boliche juntas e eu já não quero desgrudar de você. Não acaba, Não gosto de Unicórnios!

      Beijos

  6. Parabéns atrasado! Vejo pelas fotos (aliás eu adorei elas) que o mês foi muito especial pra você, e fico feliz por isso!
    Bienal do Livro é sempre bom, por mim teria todo ano! Ahhh, sua gatinha é uma gracinha, dá vontade de apertar! Ela é muito parecida com a gatinha que mora na minha igreja ♥
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *