Mother Denim ft. Candice Swanepoel: Uma coleção de Jeans

Se você é fã de moda ou celebridades, viciada na internet ou apenas informada, já deve ter ouvido falar da Candice Swanepoel, a top sul-africana. Super adepta do jeans no seu cotidiano, a angel foi responsável por criar seis jeans para a Mother Denim. O resultado foi uma coleção de jeans de todos os estilos e gostos e inspirados nos modelos usados pelas tops dos anos 90. E tão fashion quanto ela!

Basicamente, a coleção aborda três categorias: skinny, destroyed e shorts. E então os modelos variam de modelagem, corte e lavagem. Super adaptável a todos os estilos e ocasiões. A versatilidade das peças são, com certeza, uma imensa vantagem.

As peças possuem venda online aqui. E é importante ressaltar que parte da venda dessa coleção será doada à organização africana mothers2mothers, que trabalha com o objetivo de previnir a transmissão do vírus HIV de mãe para o filho (saiba mais sobre essa ação aqui)

Quem quer um desses jeans levanta a mão! o///
Até a próxima novidade, beijo.

Você também pode gostar:

13 Comentários

  1. Estes jeans ficaram muito bons, mesmo. <3 Gostei muito das três categorias, sem exceção. E como gosto muuito desta peça para a rotina, sou meio suspeita pra falar. Amor demais a coleção :')

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *