Red Carpet: Grammy 2017

Eu amo ficar de olho nos red carpets e vocês já sabem disso. O Oscar tá chegando, eu tô super ansiosa pelos prêmios de La La Land e torcendo por Animais Fantásticos e louca de curiosidade pra saber o que as musas estarão vestindo – aliás, Emma Stone arrasa nas premiações e ultimamente tem apostado em looks numa vibe fofa e estrelada, será que vemos mais no Oscar?

Temporada de premiações continua fervendo e hoje é dia de dar uma olhada nos looks do Grammy 2017, que eu selecionei meus favoritos para compartilhar com vocês.

Não gostei tanto dos looks da Katy e da Demi, mas no quesito beleza, elas foram minhas favoritas. Amei demais a make e o cabelo de ambas, principalmente da musa do pop Katy Perry, que eu já to querendo roubar.

Dois pretos lindos, nada básicos e super diferentes. Amei muito as estrelas de Hillary Scott (amo estrelas!) e também tô de queixo caído com esse vestido cheio de recortes, amarrações e estampa imitando um tribal da Chrissy. Quem diria que ela tava grávida esses dias, minha gente?!

Do preto ao branco, esses looks me conquistaram demais. Jane Zhang é uma princesa da Disney e Sophie Beem ousou e acertou com um macacão diferentão que inclui decote, folhas e uma modelagem vibe disco anos 70 que apareceu em outro look nesse mesmo red carpet (será que é trend vindo aí?).

Dois looks masculinos que eu tiro o chapéu, porque homem não tem que vestir a mesma roupa sempre. James Corden combinandinho no rosa (me parece aveludado, ainda por cima) com Julia Carey e Nick Jonas que me tirou o ar nesse look all black Balmain.

Qual seu look favorito?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *