Resenha: Rímel Lash Intensity Mary Kay

Sabe quando você descobre um produto muito incrível, fica muito animada e precisa compartilhar dessa emoção? Pois é, o post de hoje é justamente por conta disso. Recentemente, conheci a Edylaine, consultora Mary Kay, que me apresentou os produtos e ensinou cuidados de todo dia com a pele. Fiquei surpresa com a qualidade dos produtos, mas um, em especial, me fez surtar: a máscara para cílios Lash Intensity.

Ela promete mais curvatura, alonga e dá volume aos cílios. O aplicador tem cerdas maiores e menores, bem diferenciado, para conseguir esse efeito. Tudo bom, tudo bem, eu ainda precisava testar para comprovar que era tudo isso mesmo e, na primeira camada, eu já vi um resultado magnífico, que eu não consigo em três camadas com outras máscaras. Com a segunda camada, o resultado foi um cílios de boneca mesmo, parecia cílios postiços e estavam lindos demais. Olha o resultado abaixo – uma única camada:

Resuminho:

  • alonga e dá volume aos cílios
  • não é à prova d’água – o que facilita a remoção e não danifica o pelo
  • não escorre – ele tem ótima aderência, então não se preocupa que você não vai ficar com olho de panda
  • longa duração – usei mais de 8 horas, no calor, e ele continua intacto
  • rende bastante (!)
  • valor aproximado R$70

Toda vez que aplico, ainda fico chocada com o impacto desse rímel. É quase uma make completa. Foi um ótimo investimento, um produto que estou amando demais e por isso indico de coração.

E você, já usou algum produto Mary Kay?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *