Sobre Julho/2016

Olá, todo mundo! Mês de agosto já começou, segundo semestre aí, época de volta às aulas e hoje, tem post falando um pouco sobre como foi meu mês de julho. Quem me acompanha no instagram (@biaacarla) e snapchat (bia-carla), esteve comigo quando eu fiquei perdida no labirinto em Campos do Jordão, andei de hoverboard, me diverti na piscina de bolinha e turistei em Curitiba. Eu também fiz maratona de Gilmore Girls (fiz um vídeo sobre a série, veja), comecei a assistir as séries The Flash e ‘Don’t Trust the B– in apt 23‘ e assisti, pela primeira vez, Monstros S.A. Resumidamente, foi assim meu mês de julho e nesse post, eu compartilho com vocês os filmes que vi, as matérias que li e um pouco do que vivi. Vem comigo!

Filmes:

filmes-julho

Indico fortemente Amor e Outras Drogas e The Fundamentals of Caring, que é uma produção da Netflix. Ah, as notas dadas aos filmes são com base nos filmes assistidos no mês pra ficar bem explícito o quanto eu gostei ou não dos filmes. Eu dou uma nota ‘mais real’ no Filmow, que inclui valores quebrados.

Música:

 

Uma das músicas mais ouvidas foi Send My Love, da Adele. Adoro a letra, a voz, tudo! Recomendo. Também ouvi um pouco de Shawn Mendes e atualizei minhas músicas no Spotify, logo compartilho mais com vocês.

Viagens:

viagens-campos-curitiba

Em julho, fiz um passeio por Campos do Jordão e Curitiba. Adorei os dois! Já compartilhei a viagem para Campos aqui no blog (post 1 | post 2). As fotos de Curitiba logo estarão aqui.

No Instagram:

instagram-julho

Links Interessantes:

Fotógrafa ilustra leis bizarras dos Estados Unidos – fotos super criativas e curiosidades sobre as leis americanas.

Os melhores episódios de Gilmore Girls – eu não me canso da série e esse texto é mais um motivo para você se render a série.

Teaser e data de estreia do Revival de Gilmore Girls – porque eu tô morrendo de ansiedade pela nova temporada e surtei quando vi o teaser.

E se eu não conseguir fazer tudo que quero antes dos 30 anos? – um texto incrível sobre nossos planos e a pressa de fazê-los acontecer. Me identifiquei muito e acredito que todo mundo passa por isso alguma vez na vida.

Posts mais vistos:

posts-quaseprimavera-julho

Estilo: Louisa Clark | Estilo: Nah Cardoso | Campos do Jordão: fotos da cidade

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *