Sobre maio/2016

Oi, todo mundo! Hoje é o primeiro post de junho e farei um resumo do mês passado com tudo que vi, li e ouvi. Também tem links interessantes e os posts mais vistos aqui do blog. Gosto desse tipo de post porque também é um bom jeito de refletir sobre o meu mês que passou e compartilhar o que eu gostei por aí. Bora?

Assistidos:

filmesdemaio

Esses foram os filmes que assisti, pela primeira vez, nesse mês de maio com suas respectivas notas. Claro que re-assisti alguns que eu já sou fã, mas eles não entram na minha conta. Aliás, estou com o objetivo de assistir o máximo de títulos diferentes possível esse ano e estou anotando eles numa lista do Listography (aqui!).

Sobre séries, eu estou reassistindo One Tree Hill e Teen Wolf e terminei de assistir Awkward e New Girl. Recomendo todas essas séries e, inclusive, já fiz post sobre One Tree Hill, Teen Wolf e New Girl. Ah, também estou acompanhando (e amando!) as bandas do Superstar.

Lidos: Confesso que tenho lido pouco e minha lista de livros pra ler está só aumentando. No mês de maio, li Mentes Brilhantes, um livro sobre como funciona nossa memória, técnicas de brainstorm e coisas do tipo. Indico muito pra quem gosta desse tipo de assunto. E comecei a reler Cidades de Papel, porque amo demais mesmo.

Ouvindo: Em maio, ouvi muito Coisa de Casa, uma música da banda Outroeu, que conheci pelo Superstar. Também conheci o Projeto TriGO! e já indiquei ele aqui.

 

No instagram:

instagrammaio

Eu não estava postando tanto no instagram, mas isso já está mudando. Aliás, como comecei o desafio de 31 looks, está tendo muito look do dia por lá ultimamente.

Links interessantes:

Texto (Parte 1 | Parte 2) – sou muito fã dos textos escritos pela Bianca Geisler e eu me apaixonei muito por esse. É sobre uma noiva, segundos antes do casamento, contando sobre como conheceu o amor da sua vida. Tem que ler!

Dicas para quem quer ser nômade digital – se você também tem aquela ânsia de conhecer o mundo e sonha em viver em movimento constante, precisa ler esse post sobre o primeiro passo pra quem quer largar tudo e viver como nômade digital.

Como fotografar a lua – eu sempre leio muito sobre fotografia e depois de conversar com algumas pessoas sobre fotos da lua, me deparei com essa postagem. Indico muito pra quem também gosta de fotografia.

Posts mais vistos:

postsdemaio

Resenha Batom Ultramatte Avon / Texto: Um sorriso de lado / Look: Karl Lagerfeld

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *