Trend: t-shirt bordada

Quem não gosta de tendência boa, não é mesmo? E essa é maravilhosa, porque permite customização das peças que você já tem em casa e ainda vai do seu gosto e estilo. Estamos falando da t-shirt bordada, que cresceu depois da tendência dos patches (já teve post sobre eles aqui) e tem uma vibe mais clean. Os bordados são simples, pequenos, um detalhe para a camiseta básica branca, na maioria das vezes na lateral direita à altura do peito, mas também inovam no colarinho ou na gola, por exemplo.

t-shirt bordada

E pra fazer sua própria camiseta customizada na tendência é só escolher seu desenho ou frase, desenhar na camiseta onde você quiser e daí costurar. A costura é super simples, viu. Primeiro faz um nózinho na linha pra começar e daí você passa a agulha pra frente da camiseta e depois volta pra trás, repetindo o procedimento até cobrir o seu desenho. Se você ainda tá na dúvida ou com medo de fazer errado, esse vídeo pode te ajudar:

 

As minhas favoritas dessa seleção é a ‘k, bye’ a do gatinho dentro do bolso e a da letra A. Já tô querendo um B na minha camiseta. E você, quais as suas favoritas?

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *