Trend: Veludo

O veludo clássico e o molhado são tendência pra próxima estação e já tem aparecido bastante nos looks do street style e nas passarelas. Hoje, você não vai ter desculpa para não apostar numa peça do tecido, porque ele aparece desde vestidos até botas e arrasa em todas as peças. Sabe aquele look básico? Só trocar uma peça por uma de veludo e pronto! Já fez toda a diferença no look.

Olha esses vestidos! Cada modelo mais lindo que o outro e vão do mais casual ao mais elegante com muito estilo e estampando looks super fashionistas. Ah, e dá para misturar tendências, como a sobreposição camiseta+vestido. E por conta de todas essas possibilidades, é um ótimo investimento para as brasileiras, porque você pode estender o uso no verão com muito mais facilidade do que outras peças.

Os conjuntos e macacões também arrasam. Para as mais ousadas, acho o conjunto uma boa pedida, que fica lindo, diferente e um look completo nada boring. E os looks com macacão e macaquinho eles acabaram tendo uma pegada mais sporty e street.

As blusas e também blazers e casacos de veludo são uma ótima ideia para o outono, pois dá aquele up no visual de sempre. Também dá para adaptar para vários looks diferentes e usar muito!

Outro super investimento para quem quer atualizar o guarda-roupa em pequenas doses e arrasar com a tendência. Pensa assim, frio, outono/inverno, botas já são item indispensável. Então porque não usar e abusar da botinha de veludo a estação inteira?

E as calças. Também acho mais ousadas, porque exige uma atenção especial a composição do look. Eu adoro essas calças com mood mais pijama/moletom e que, de veludo, ficam super fashion, modernas e dá para usar na balada ou até mesmo eventos mais formais (como o último look).

O que você acha da tendência?

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Ta aí uma tendencia que eu nunca pensei que usaria mas já tenho o cropped de veludo que usei na SPFW (tem até foto lá no blog) e to doida pra usar mais veludo no outono/inverno.
    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *