Uma semana em Wildwoods, NJ

No começo de agosto, meio do verão americano, a minha host family me convidou pra ir pra Wildwoods, cidade litorânea de New Jersey, passar uma semana de férias com eles. É praticamente tradição, eles vão todo ano com os avós e uns amigos. São 7 horas de viagem de carro, passando por Connecticut e New York e, chegando lá, já dava para sentir o clima férias família é da cidade.

A paisagem? Incrível! E foi uma semana de muita praia! Ah, a praia americana se parece bastante com a brasileira, tava bem cheia e o mar é o mesmo, mas em geral é mais quieta (nem sorveteiro grita ou buzina) e não tem quiosques. A programação normalmente era praia/piscina de dia, jantar e algo diferente pra noite. Numa noite, fomos jogar mini golf e, pasmem, eu não sou tão ruim assim. Aliás, foi super divertido e eu recomendo pra todos.

Ah, relativo a comida, o melhor macarrão ao molho pesto que já comi na vida é de um restaurante de Wildwoods. Também fomos ao cinema e eu fiz todo mundo esperar por mim até o final do final pra ver o pós crédito do Spider-man: Homecoming. Outra noite, fomos na Boardwalk (uma espécie de calçadão à beira da praia), que também tem um parque de diversões e se as crianças se divertiram muito, imagina eu então, que fui numa montanha russa (meu brinquedo favorito) que era a mais longa que eu já fui – e muito maneira!

Dica se você quiser ir pra lá, leva dinheiro em espécie porque MUITOS lugares não vão aceitar cartão. Enfim, Wildwoods foi uma semana incrível dessa aventura americana que me deixou super queimada com uns bronzeados meio diferentes (e que eu ainda tenho, 2 meses depois), mas valeu muito a pena!

Beijos e até mais!

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *