Verbalizando#2: Setembro/2017 (fotografia de bolso + vlog)

Eu comecei essa categoria, Verbalizando, antes de viajar, mas não fiz outro post desde então. Outra ideia de post era compartilhar as fotografias de bolso, já que hoje em dia o celular facilita muito para capturarmos o cotidiano, por isso resolvi juntar tudo em um só. O Verbalizando de hoje resume meu mês de setembro, com as fotografias de bolso desse mês e, no final do post, o vlog, caso você não tenha assistido ainda.

Sentindo: gratidão e motivação! Esses dois sentimentos são muito fortes em mim em setembro, porque é quando eu completo mais uma primavera e, com isso, reflito mais sobre o que passou e sobre o que eu espero do futuro.

Assistindo: setembro foi o mês de One Tree Hill! Já falei sobre a série nesse post e se você ainda não sabe, é a minha série favorita! Já assisti ela inteira umas três vezes, sendo que não tinha na netflix no Brasil, mas nos EUA tem e, claro, eu tinha que rever. No entanto, ela saiu da Netflix no dia 1/10, sem que eu conseguisse terminar a última temporada 🙁 No cinema, assisti American Assassin (3,5/5) e Kingmans: The Golden Circle(5/5).

Desejando: uma vitrola e um patins. Comprei o patins, mas ainda não a vitrola.

Vestindo: no dia-a-dia muita legging, infelizmente. Se você me conhece, sabe que eu não gosto de legging, mas pra passar o dia com criança, acredita em mim, é bem mais prático. Senão, tem duas peças que eu tô usando demais que é minha jaqueta jeans e meu tênis Adidas. Se eles começarem a sair por aí sozinhos, não me surpreendo.

Planejando: as metas para os 20 anos! Inclusive, já compartilhei um pouco sobre isso nesse post aqui.

Lendo: nesse mês reli Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, do John Green, mas agora em inglês.

Agradecendo: a host family e os meus amigos! Aliás, ô gente maravilhosa que eu tenho o prazer de conhecer, viu? Todas as conversas no whatsapp provam isso.

Comemorando: o meu aniversário! 20 anos, confesso que soa bem diferente aos meus ouvidos. Comemorei com a host family, que é maravilhosa! e com as amigas.

Esperando: ansiosamente pro meu curso de fotografia começar. Agora, ele já começou, mas é assunto pra outro post.

Beijos e até mais!

 

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *